abril 18, 2015

TAG - 7 Coisas

Descobri esta tag no blog da Andreia, Dreamer, e achei-a boa para ser respondida aqui.


7 coisas antes de morrer: 
  1. Ir a todos os Parques Temáticos do Harry Potter.
  2. Conhecer a maioria da Europa.
  3. Publicar um livro.
  4. Falar fluentemente Inglês e Espanhol.
  5. Ter uma biblioteca pessoal com mais de 500 livros lidos.
  6. Viver, no mínimo, um dia num palácio.
  7. Criar um negócio.

7 coisas que mais digo:
  1. Ok!
  2. Está bem.
  3. Acho bem!
  4. Interessante.
  5. Temos pena.
  6. Oh mãe ...
  7. Pois ...

7 coisas que faço bem:
  1. Imaginar.
  2. Chegar a horas.
  3. Organizar e arrumar as coisas.
  4. Trabalhos para apresentar na escola. Não é para me gabar, mas eram sempre os mais originais da turma.
  5. Saber sempre o que dizer na hora certa.
  6. Escutar os outros.
  7. Projetar a voz, mas não para cantar.

7 coisas que não faço bem:
  1. Criar amizades novas.
  2. Memorizar texto.
  3. Dar elogios.
  4. Desporto.
  5. Cantar e dançar.
  6. Falar mandarim, tenho de aperfeiçoar.
  7. Ler só em português.

7 coisas que me encantam:
  1. Livros em geral e o cheiro deles novos.
  2. Chuva, neve e frio.
  3. Fotografias de paisagens.
  4. Passear.
  5. Silêncio.
  6. Anoitecer.
  7. Música.

7 coisas que eu amo:
  1. Fazer teatro.
  2. Ver séries espanholas.
  3. Família e Amigos.
  4. Inverno e Outono.
  5. Conversas de madrugada.
  6. Viagens.
  7. Comer.

7 coisas que não gosto:
  1. Despedidas.
  2. Choro de bebés e crianças.
  3. Monotonia.
  4. Desprezo.
  5. Que toquem nas minhas coisas e as mudem de lugar.
  6. Pessoas (irritantes, egocêntricas, com a mania da superioridade, mentirosas, manipuladoras, excêntricas, etc.)
  7. Brincadeiras estúpidas e sem sentido.

Responde também a esta tag nos comentários ou no teu blog!

2 comentários:

  1. O silêncio é sempre uma coisa boa :)

    R: Já vi dois ou três episódios soltos (a minha mãe adora!) mas não gosto. Acho que faz furor pelo mundo fora por ser, agora, super conhecida. Há séries tão melhores - com histórias incríveis - e nem metade do reconhecimento têm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu preciso mesmo de momentos de silêncio, sozinho, só assim é que depois consigo lidar com as outras pessoas.
      ---
      R: Aleluia! Encontro alguém neste planeta que também não goste. =D E concordo plenamente contigo, existem muitas séries que não têm o reconhecimento que merecem.

      Eliminar