abril 21, 2015

Resposta ao Desafio #8

19. Melhor memória da escola primária?


Não sei se é a melhor, mas é a que está mais presente na minha recordação. 
Durante os intervalos nós podíamos ficar na sala ou ir brincar para o recreio, então eu e uma miúda, que não faço a mínima como se chama, começámos a ficar na sala e certo dia fomos para trás do cabide dos casacos e começámos a dar beijos, ou melhor, a encostar as bocas. Lembro-me que de vez em quando olhávamos para ver se vinha alguém e depois começávamos a rir e continuávamos. 
É uma coisa parva agora, mas na altura era engraçado.

E qual é a tua melhor memória?

2 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAH nunca me contaste isso porquê???????? :O
    Sempre soube que eras um maroto!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque nunca calhou em conversa! Eich ... eu sou um santo!

      Eliminar