abril 05, 2015

Resposta ao Desafio #5

06. Publica uma fotografia que te faz sorrir. Porque te faz sorrir?


Uma das fotografias que me faz sorrir é esta! Foi tirada em Barcelona precisamente há um ano, na minha Viagem de Finalistas. Foi uma semana de diversão, conhecimento, diversão, aventura, diversão, alegrias, diversão, dramas, diversão, festas e é verdade, não me posso esquecer, muita diversão.
Uma semana em Espanha, com quatro pessoas malucas e especiais, a Andreia, a Maria, a Carolina e a Tatiana. Com cada uma aprendi algo diferente, com cada uma tive momentos de risos contagiantes, com cada uma tive momentos de "discussões" e com cada uma eu fui espontâneo. Grande parte desta semana foi uma loucura total, onde aprendemos a respeitar a opinião uns dos outros. 
Ao ver esta fotografia fico nostálgico, quero voltar um dia e se possível com este grupo único. Sempre que olho para esta foto sorrio porque me recorda tudo o que aconteceu, tudo o que vivemos, tudo o que ficou. Obrigado.

4 comentários:

  1. Opaaa que saudades disto! Acho que este dia em Barcelona foi tão divertido! As fotografias, o metro e o facto de eu ter perdido o bilhete (DESCULPEM), tudo opaaa amei mesmo! Temos mesmo de repetir esta viagem e muitas outras viagens, porque com amigos é sempre diferente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POIS ... Ainda gostava de saber onde foram parar os bilhetes do metro. E concordo absolutamente.

      Eliminar
  2. Ohhhhh mil saudades disto, quero voltar sem dúvida!! e sim carolina gostava de saber para onde foi o bilhete ahahahah

    ResponderEliminar