abril 21, 2015

Nunca irei desistir de ti!


"Os segredos que me contas, os dramas que vives, as emoções que partilhamos, as alegrias que temos, as conversas sem sentido, as músicas persistentes ou tudo o resto que possuímos, nunca vou querer perder.
Afastaste pessoas da tua vida, eu não quero ser o próximo, não vou deixar, irei lutar e afirmar-me, eu não quero que desistas de mim. Eu nunca irei desistir de ti! Sim eu sei que não gostas que diga "nunca", mas neste caso é a verdade, acredita em mim, confia nem que seja só desta vez.
Sei que não sou o que sabe mais de ti, mas isso não interessa, o importante é que quando precisas vens falar comigo, ou pelo menos, devias vir sempre. Nunca te esqueças que estou aqui para os bons e maus momentos, para escutar, abraçar e aconselhar. Sei que estou à porta dos segredos e verdades mais ocultas, mas irei esperar paciente e só vou entrar quando tu abrires a porta e me deixares passar por tua vontade, embora eu diga na brincadeira que qualquer dia a arrombo.
Quando me preocupo com alguém, é a sério. Se gostar dessa pessoa eu fico mal e já te disse que quando estás mal eu também fico porque não gosto de te ver triste. Os sorrisos, por vezes um pouco manipulados, que expressas  fazem-me ficar preocupado mas quando são genuínos deixam-me tranquilo e feliz por ti.
Obrigado por estares aqui, por me ouvires, leres e compreenderes. Até amanhã, um beijinho, bons sonhos e gosto muito de ti ..."

Gostaram desta carta? 

Vejam todas as outras aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário