abril 11, 2015

5 Artistas/Bandas que eu Gostaria de ir Ver

Nunca fui de ir a muitos espetáculos e tudo por causa da confusão, mas quando vou é para aproveitar ao máximo a experiência.
Qual a ideia de ir ver um concerto se não for para desfrutar o máximo possível?

VERSÃO ARTISTAS/BANDAS EM "PORTUGUÊS"

Os artistas que eu gostaria de assistir ao vivo são ...

David Carreira

 Anselmo Ralph

Karetus

Anitta

Munhoz e Mariano

Como podem ver eu não tenho um gosto muito restrito, a bem dizer, eu ouço um pouco de tudo.

Temos algum em comum? 
Tens sugestões de artistas que achas que eu deva conhecer, deixa nos comentários.

2 comentários:

  1. Acho que ias gostar muito de ver Ed Sheeran ao vivo. Já ouviste Diogo Piçarra ou James Bay ou John Mayer? Talvez gostes.
    Beijinhooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único que nunca ouvi foi o James Bay, mas vou ouvir. Obrigado pelas dicas.
      Sobre o Ed Sheeran, eu já falei dele num post.
      Beijinho.
      ---
      Link sobre o Ed: http://reallyundecided.blogspot.pt/2015/03/5-artistas-que-eu-gostaria-de-ir-ver.html

      Eliminar