março 30, 2015

Desafio Divertido no Blog

Um desafio engraçado, que me vai fazer pensar e que serve para me ficarem a conhecer um pouco melhor. 
Vi este desafio no blog Reckless, passem por lá e descubram muitas coisas interessantes...
Sem dia definido para responder, ao longo do tempo irão aparecer as respostas às questões seguintes...

01. Cães ou Gatos? Porquê?

02. Cor favorita. Porquê?

03. Música favorita. Porquê? 

04. Diz 5 coisas presentes na tua Bucket List. 

05. Sobremesa favorita. Porquê? 

06. Publica uma fotografia que te faça sorrir. Porque te faz sorrir? 

07. Comida favorita. Receita. Porquê? 

08. Se tivesses todo o dinheiro do mundo onde gostarias de viver e porquê? 

09. Livro favorito. Porquê? 

10. Montanhas, praia, deserto ou planícies? Qual é o teu favorito? 

11. O que mais gostas na pizza? Porquê? Quiche ou Pizza Normal? 

12. Galo ou Coruja? Qual deles és tu? Porquê? 

13. O que fazes para relaxar? 

14. És um bom condutor? Porquê? 

15. Qual é o teu momento mais embaraçoso? 

16. Flor favorita. Porquê? 

17. Melhor memória da escola secundária? 

18. Pior memória da escola secundária? 

19. Melhor memória da escola primária? 

20. Pior memória da escola primária? 

21. Três coisas que eu quero melhorar em mim. 

22. Três coisas em que estou orgulhoso de mim. 

23. Coisas que odeias nos outros mas que tens. 

24. Três características que eu admiro nas pessoas? 

25. Época favorita do ano (primavera, verão, inverno, outono, solstício de verão, o dia das bruxas, natal, etc.)? 

26. Qual é o país em que gostavas mais de viver sem ser aquele em que vives? 

27. Onde vais buscar os tópicos do blog? 

28. Eu sempre quis ... (tomar aulas de canto, aprender karate, tocar piano, etc) 

29. Celebridade mais admirada. Porquê? 

30. Qual a tua "comida de conforto", aquela que tem um significado importante para ti? 

31. Momento mais feliz? 

32. Melhor personagem de desenho animado? 

33. Site ou vídeo mais engraçado? 

34. Jogo favorito. Porquê? 

35. Inverno ou Verão? Porquê? Que razões tens contra o outro?

E como sou eu que decido as regras por aqui, as perguntas não irão aparecer por ordem, ou seja, a questão que surgir será sempre surpresa até ao momento da publicação.

2 comentários:

  1. Sempre a marcar a diferença, claro!
    Ahahah e obrigada pela parte "passem por lá e descubram muitas coisas interessantes...", adoro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das minhas marcas, nunca ser igual aos outros.
      De nada, se o disse é porque acho que as pessoas devem conhecê-lo.
      Obrigado

      Eliminar